quinta-feira, 31 de maio de 2012

Home » » As Mina Pira No Sertanejo (2012)

As Mina Pira No Sertanejo (2012)







Download Uploaded Download Bitshare Download Sendspace



01 Ai se eu Te Pego – MiChel Telo

02 Você de Mim Não Sai – Luan Santana

03 Saudades – César Menotti & Fabiano

04 Humilde Residencia – Michel Telo

05 Cai Fora – Marco Tulio e Rafael – Part. Israel e Rodolffo

06 Principe Encantado – Gusttavo Lima

07 Iniciais – João Neto e Frederico

08 Vem ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes – Part. Gusttavo Lima

09 Motel Disfarçado – Humberto e Ronaldo

10 Sinal Disfarçado – Zé Ricardo e Thiado Part. Israel Novaes

11 Amor Pra Vida Inteira – Eduardo Costa

12 60 Segundos – Gusttavo Lima

13 Eu Quero Tchu Tcha Tcha – João Lucas e Marcelo

14 Pra Você – Paula Fernandes

15 Tá Tirando Onda – Fernando e Sorocaba Part. Inimigos Da HP

16 Na Minha Mente – Cristiano Araujo

17 Eu te Puxo e Tu Me Lambe – Carlos e Jader

18 Do Jeito que Eu Queria – Israel e Rodolffo

19 Lábios Divididos – Gusttavo Lima

20 Estrela Preferida – Humberto e Ronaldo

21 Eu você e o Nosso Amor – Israel E Rodolffo

22 Marca Evidente Part. Jorge e Mateus

23 Duas Metades – Jorge e Mateus


Share this games :

0 comentários: